terça-feira, janeiro 30, 2007

They're really back!!! 1-3 June, Germany


*****OFFICIAL ANNOUNCEMENT*****

"The Smashing Pumpkins have made their first official announcement of an appearance in 2007. The band will headline both Rock am Ring (6/2/07) and Rock im Park (6/3/07) Festivals in Germany. Tickets are available beginning on Saturday, January 27, 2007."

Pois é, é mesmo verdade, "eles" voltaram, e até já têm as primeiras datas marcadas. Primeiras, esperemos de muitas mais. Eternas aliás. Já agora, "man" não queres ser tu a incentivar-me a comprar dois bilhetes para o Rock AM Ring mais duas passagens para aqueles lados?? Muse, Dave Matthews, The Hives, Slayer, Korn, Kaiser Chiefs, Stone Sour,... entre outros já fazem parte do cartaz. Era a loucura!

4 comentários:

We Are Machines Of God disse...

Só para acrescentar.. quem se quiser disponibilizar para falar com o Professor Rendas para financiar a viagem "associativa" ao país da cerveja, é só dizer que eu arranjo uma ucraniana 5 estrelas como moeda de troca.

ALEXANDRE disse...

Meu amigo VAI
Estou a falar a sério, paga o bilhete que eu arranjo-te uma viagem barata.

Daqui a vinte anos não te lembras de mais uma semana em Lx mas lembrar-te-às de Smashing.

Já agora arranja-se futebolada no norte este fim de semana?
Abraço

We Are Machines Of God disse...

LOL, já tive a perspectivar por aqui na internet, não se arranja nada em que a quantia mínima de embarque ida e volta, seja inferior a 100 eurios. Somando-se-lhe o valor da "passagem mágica" para o festival (que na Alemanha deve ser pro carita), mais os comes e bebes.. nem 200 eurios me chegavam.. :/

Quanto ao futebol estou a tentar tratar disso!

Unknown disse...

ÓH Estebes... a Ucraniana ainda anda disponível? É que o vosso prof Rendas deve ser Gay e pronto, a título de bondade... eu não gosto de desperdiçar coisas, e lá vos tratava do assunto!