segunda-feira, janeiro 22, 2007

Não deixem a revista MARIA chegar às bancas!!!


Minha nossa Senhora! Estive a ler um pouco da obra literária portuguesa com mais saída no mercado e, quando pensava que mais nada me surpreenderia depois de ter visto o Abrini a fazer o amor com o Filipão, eis que a revista Maria me consegue deixar novamente de boca aberta. Aqui vos mostro um dos casos mais interessantes:

"Tenho 28 anos. O meu marido morreu num acidente à 3 anos. Amava-o muito e decidi não voltar a casar. Para me satisfazer basta ter relações com meu cão; ele é muito querido e tenho-o sempre fechado em casa para não se encontrar com as cadelas. Tenho medo de se descobrir se ficar grávida."

Moral da história: Esta mulher anda louca de tesão com o cão; pior, tem ciúmes dele e teme que este lhe seja infiel com as cadelas. Será que a mulher já fazia olhinhos ao cão quando o marido ainda estava vivo?

Enfim, abro com este post uma nova rubrica do wcGato: Fantasias sexuais e fetiches estranhos.
Vamos tomar o exemplo desta senhora e "postar" aqui até onde a sexulidade humana pode chegar. Aceitam-se testemunhos verdadeiros!

4 comentários:

Hipercubo disse...

Antes de mais devo salientar que, à partida, estranhei um pouco a introdução de uma rúbrica sobre bestialidade no presente blog, mas depois pensei - Ah! é o Zélio e então tudo passou a ser bem mais claro!
Quer portanto o autor, que relatemos episódios dos quais já tenhamos ouvido falar..
Ainda que não tenha conhecimento de muitos casos, já li em mais que um local que, especialmente no meio rural, a primeira experiência sexual dos mancebos é feita através do coito com animais, dos quais o predilecto é, de longe, a galinha. Outras histórias há em que o animal visado passa a ser a vaca, porém no seu estado juvenil comummente designado por "bezerro". Os bezerros nascem com o reflexo de mamar tudo o que tenha a forma aproximada de um mamilo (de vaca, claro!), assim, quando aproximamos um dedo da boca de um bezerro de tenra idade este abocanha-o chupando-o freneticamente. Como ainda não tem dentes a sua boca húmida associada ao efeito de sucção provoca uma sensação agradável. Ora, se é agradável com um dedo, imaginem o quão agradável pode ser introduzindo um falo em plena erecção, com a vantagem para o animal de, passado uns instantes, este poder ser efectivamente alimentado por uma substância alcalina rica em frutose. Nos meios mais urbanos os cães tornam-se mesmo os melhores amigos do homem e, à falta de outras escolhas (os gatos não dão conta do recado e os piriquitos e canários não são tão disponíveis como as galinhas do campo), são o alvo preferido daqueles que se interessam por este tipo de práticas. Como disse, sei isto apenas do ponto de vista teórico, através do pouco que li fortuitamente sobre o assunto e que algumas pessoas, sobretudo jovens do campo, me contaram.

ALEXANDRE disse...

Já agora aconselho todos os interessados na matéria a verem o último filme do Kostourika - "A vida é um milagre". No momento mais dramático do filme eis que uma persoagem se vira para o seu colega e desabafa:
"Tenho um primo meu que já fez com um pinguim..."
"Não acredito" - responde o outro.
"Verdade, diz que galinhas e ovelhas que mexem muito uma pessoa nunca pode estar à vontade, mas um pinguim não... Fica ali quieto e direito que nem uma estaca... Não há como os pinguins".

Para os mais curiosos aconselho www.pinguinsmarotos.com

Helder Novais e Bastos disse...

Pessoal, vim a descobrir que há outro animal bastante receptivo para copular. Não é com grande espanto que descobri que o primeiro GRANDE amor do nosso amigo Dimitri e que, por sinal, lhe "roubou" a virgindade (ou terá sido ao contrário?!), foi um animal de seu nome Cornélia. A última vez que foi vista, estava a pastar nos longos prados de erva seca da Guiné-Bissau. Quando confrontei a Cornélia com a notícia que Dimitri se apaixonou por uma humana de Cabo Verde, ela respondeu: "Muuuuuuuu..."
Eu pensei, "é natural que penses isso do Abreu, mas posso assegurar-te que ele aprecia mais os bezerros qua as vacas como tu".

Hipercubo disse...

Sobre o comentário do nosso amigo Zelder,há duas conclusões a tirar..Primeira, ele tem algumas dificuldades na interpretação de texto escrito. Disse que o meu conhecimento sobre o assunto era meramente teórico,consequência de alguma leitura(é verdade, eu sei ler)e do relato de algumas pessoas, essas sim, com conhecimento de causa.
A segunda é que,ao contrário do que acontece em relação à língua portuguesa escrita, ele sabe, aparentemente(e digo aparentemente porque,desconhecendo em absoluto não posso confirmar nem desmentir),interpretar o idioma bovino (que até hoje pensei não existir).
Outra conclusão que posso tirar é que foi ele próprio, o Zelder, que falou no meu nome ao referido animal, pois para além de nunca ter estado na Guiné-Bissau, não tenho, nunca tive, nem, até agora, tinha conhecimento que era possível ter, uma relação "pessoal" com tal animal.

Caro Zelder,visto ser teu amigo e estar preocupado com futuros problemas que esse teu "handicap" na interpretação da nossa língua pode causar, ofereço desde já os meus préstimos para te dar explicações sobre a matéria. Peço-te portanto que, caso estejas interessado, qaundo fores a casa, tragas uns livros da terceira classe para começarmos as sessões, a partir daí os textos começam a desenhar-se já com alguma complexidade e tenho medo que seja pouco produtivo começarmos por esses..