quinta-feira, janeiro 18, 2007

1º Masters Series SETAS T11


O grande vencedor do 1º Masters Series de SETAS, foi o praticamente "intocável" Miguel Araújo Abreu. Com 26 anos, natural de Massarelos, Porto, e com carreira feita em S.Miguel nos Açores (assim é que é), sagra-se assim campeão pela primeira vez, de um torneio do circuito internacional de setas.

9 comentários:

Hipercubo disse...

Apenas uma correcção, eu sou natural da freguesia de Massarelos, no Porto e não de S.Miguel.
De resto, concordo com tudo o que foi dito e acrescento que fui um justo vencedor ;)
Espero ansiosamente pela próxima prova. Até lá, vão treinando...;)

FVilasBoas disse...

A vitória desse badameco só foi possível porque no momento em que eu precisava de um triplo 20 para arrumar com ele, o vizinho de baixo criou - por mecanismos que eu ainda ando a investigar - um campo magnético fortíssimo, alterando a trajectória do meu último dardo, tendo este ido parar à zona do 1. Escusado será dizer que foi tudo combinado. Aliás, já descobri o que o Abrini prometeu em troca ao vizinho... Deixou-o fazer uma "puxada" da sua ligação à AR TELECOM o que lhe permite disfrutar de borla dos serviços daquela operadora.
Já pedi ao Mulder e à Scully para investigar... Ah, e uma amiga minha que tirou o curso de geologia em Freixo de Espada à Cinta já está no terreno. Talvez escreva um livro sobre o assunto... "EU, que fui magnetizado!"

We Are Machines Of God disse...

O meu enviado especial a Moscovo, que escusado será dizer que era o éxcelentíssimo "Carlos Fino RTP, Moscovo", é que me passou a informação ludibriada. Corrigida e aplicada, a verdade está reposta.

Hipercubo disse...

Após a divulgação desta notícia aqui no blog, a minha vida tem sido um frenesim. São telefonemas, pedidos de autógrafos e de entrevistas, fãs histéricas ao rubro(este último ponto não teve um aumento tão significativo como os restantes, por razões que, para quem me conhece, são óbvias)e papparazis constantemente plantados à minha porta.
Ainda assim, espero poder em breve, continuar a passear a minha perícia, no que ao lançamento do dardo diz respeito. Deixo portanto algumas perguntas:
-Para quando a próxima prova?

-Onde se realizará?

Sugiro a aquisição de alvos por parte daqueles que tiverem condições económicas para tal (12€ na decathlon), sendo depois possível a realização de um circuito rotativo, passando este obrigatoriamente, pela casa de cada um dos jogadores. Para além de tornar a prova mais variada, desapareciam as desculpas esfarrapadas de que uns treinam e outros não...

Helder Novais e Bastos disse...

Venho aqui afirmar que sou o Vice-Campeão do torneio de dardos, depois da fantástica vitória ao Esteves e à mirabulástica recuperação contra o Rudi. Depois da minha boa prestação, estou à procura de "sponsors", talvez a Red Bull, que vai dar asas aos meus dardos, direitinhos ao triplo 20! No próximo torneio já devo aparecer de fato macaco, boné e viseira da Red Bull pronto a "arrebentar" com a concorrência.

Preparem-se!

ALEXANDRE disse...

Cabe-me o dever de repor a verdade desportiva neste tão antigo e excelente campeonato.
Nessa mesma tarde, antes dos holofotes da fama se inclinarem sob esse campo de jogos tão próximo do excelente Alvalade XXI, houve uma final antecipada que me opôs a mim frente a esse usurpador de titúlos de seu nome Abrini.
Por duas vezes consecutivas o venci de forma absolutamente esmagadora e convincente, tendo deixado o campo de jogos com o referido jogador a implorar em lágrimas por uma desforra.

Meus amigos, marquem uma outra jogatana e contem comigo.

Hipercubo disse...

Vendo o meu bom nome sujo por infames calúnias, bem como a minha minha inquestionável perícia no lançamento de dardos posta em causa, resta-me vir a campo defender-me e negar peremptoriamente aquilo que este senhor de nome Alex, que aproveito desde já para dizer que não conheço, nem nunca me foi apresentado, veio a este blog dizer.
Não fosse o estado lastimoso da justiça no nosso país e este senhor, que, mais uma vez sublinho, nunca me foi apresentado, já tinha não um mas dois processos em cima.
Mais, não fosse o lastimoso estado da saúde no nosso país e eu já tinha contactado a Carolina Salgado (a quem agora toda a gente chama Dona Carolina Salgado)para contactar alguém, para por este senhor, não sei se já tinha dito, nunca me foi apresentado, na ordem (para aqueles que não compreenderam a relação disto com o estado da saúde esclareço que tenho medo que este senhor, ao qual nunca fui apresentado, tivesse consequências físicas inerentes às agressões contratadas pela (dona) Carolina Salgado por mim contratada, superiores aquelas por mim contratadas à já referida senhora (que de senhora não tem nada). ). Não me lembrando de mais nenhum clichet referente ao estado do nosso país despeço-me de todos menos daqueles que nunca me foram apresentados...

We Are Machines Of God disse...

Eu só tenho a dizer o seguinte acerca desta polémica das setas: "EU NUNCA ALMOCEI, LANCHEI OU JANTEI COM ESSES SENHORES. Na última meia dúzia de anos, eu, Miguel Araújo Abreu, Filipe Vilas-Boas Silva, Hélder Novais e Bastos, e Rudi Carvalho, nunca almoçámos ou jantámos os cinco. Tenho a certeza absoluta do que estou a afirmar". E mais não digo.

Unknown disse...

Estava um pouco confuso, pensei eu que tinha ligado a um blog...

Mas rápidamente me apercebi que afinal (qual espectador desatento na bola) isto era uma transcrição literária na lingua lusa em formato electrónico do último episódio da "Liga dos Últimos", esse magnifico receptáculo de cultura portuguesa que é emitido via cabo e satélite no canal RTP.N.

HÀ que imbestigar!!!!