domingo, fevereiro 25, 2007

Ronaldinho vira Ronaldão

A imagem da esquerda foi tirada no final de um empate a 3 bolas entre o Barça e a Real Sociedade em 2003. A imagem da direita é tirada a passada 3ªf após a derrota do Barça diante do Liverpool (relembro os mais desatentos, estamos em 2007). Ambas as fotografias foram tiradas e publicadas pelo jornal espanhol As, que concluiu brilhantemente que "Ronaldinho engordou". Escreve o As que "a cintura e as pernas do jogador aumentaram notavelmente" e que o aumento de peso que o brasileiro apresenta é um dos segredos mais bem guardados na Catalunha.

Isto são eles lá em Espanha, que pelos vistos não conseguem raciocinar muito bem, no que toca a produtos brasileiros. Por cá, julgo que é viável conjecturar sobre o assunto. 1º o Ronaldinho é um jogador de futebol; 2º "diz que é" um dos mais bem pagos em todo o planeta Terra; 3º joga em Espanha, logo deve (quase de certeza) residir em Espanha (o que há em Espanha? Espanholas!); 4º ao que se sabe, pertence à espécie humana homo sapiens sapiens (informação que carece de confirmação), logo precisa de se alimentar para conseguir trabalhar; 5º é natural do Brasil (nasceu em Porto Alegre), no seio de uma família que não era propriamente rica (como podem constatar em qualquer biografia do homem), não devia portanto estar habituado a grandes banquetes; 6º estava a ver se encontrava um sexto apontamento.. mas estou a ver que não; 7º acho que já chega, já dá para perceberem..

O melhor jogador do mundo por dois anos consecutivos, brasileiro, residente e a jogar em Barcelona (que fica em Espanha, Península Ibérica, relembro), com mais dinheiro que a assembleia da República Portuguesa toda junta, não terá ele motivos suficientes para comer, "enfardar", e engordar uns quilinhos?!

4 comentários:

Anónimo disse...

O nosso RONALDO aposto k nunca ficará assim! E inda dizem k não temos cabeça!

Hipercubo disse...

Se fosse adepto do Barça, estava-me nas tintas..se ele continuasse a render, até pode parecer um lutador de sumo. Se eles não estiverem contentes com ele..que o emprestem ao FCPorto pagando o salário por inteiro ;) Farei questão de o visitar oferecendo-lhe uns enchidos e doçarias típicas do nosso país..heheh

Hipercubo disse...

Ah! Queria também dar as boas-vindas ao Miguel c. Pensei que ele cá não pusesse os pés. Estamos à espera dos teus "posts" bem como dos teus comentários aos restantes. Aparece..

P.s.- já agora e para dizer algo que nada tem a ver com a hipotética gordura do Ronaldinho, muitos parabéns ao Esteves que concluiu o Banner.. eheheh

We Are Machines Of God disse...

Pois também eu estava. Ainda este domingo partiu tudo em campo. Até "gordo" ele parte tudo. Só falta jogar sem uma perna.. e partir tudo na mesma!

PS1º: o Miguel C tem de ser incentivado à prática blogueziana, porque sozinho só vê ferro à frente (estou a brincar Sonics, "CARREGA BENFICA c**").

PS2º: o que eu prometo, cumpro! Por isso que não gosto de políticas. Ainda assim, isto está muito morto! So many work..