segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Citações

"Não pensas em nada a não ser em cães, andar aos tiros , e caçar ratos, e hás de ser uma vergonha para ti e para toda a tua família."

Pai de Charles Darwin dirigindo-se a este quando ele tinha 17 anos de idade.

in Autobiografia Charles Darwin

9 comentários:

We Are Machines Of God disse...

Andavam os putos na altura, a jogar a bola, a levantar as saias das catraias e até a jogar ao esconde, enquanto o ilustre charles se perdia no mundo animal no seu recanto longe da atribulada "confusão" da mente humana! E assim se criou o Darwinismo..

Já sabes Zélio, o longo caminho que tens a percorrer, se é que queres mesmo que o Zelionismo marque a época de todos nós!

Hipercubo disse...

Zelionismo!!!LOL..estiveste bem!!!

Hipercubo disse...

Eu diria até..Zeliocentrismo...

Hipercubo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FVilasBoas disse...

Ainda há quem não respeite o trabalho desse génio que foi Charles Darwin...
Uma coisa podemos ter a certeza... NÃO SAIU AO PAI!eheh.Obrigado Carlinhos!

FVilasBoas disse...

Epah, Deixem pipetar o zélio...Ele lá chegará!Zélinho, és o nosso cientista. O orgulho da turma 11!

Hipercubo disse...

Só para clarificar. Na sua autobiografia, Charles Darwin refere-se ao pai como uma das mais benevolentes e sensatas pessoas que ele jamais conheceu. A citação em causa representa o único momento que ele considera injusto. Só para não maldizer do pai do Charles (depois de lermos a biografia de alguém, auto ou hetero, já os podemos tratar pelo primeiro nome)...

Unknown disse...

Pois,... andas a oferecer "A origem das espécies" a mulheresinhas que te batem à porta a dizer que um bolo não se faz sozinho e por isso o homem foi feito por Deus; e agora só tens a Bibliografia do homem para falar aqui.

Unknown disse...

E já agora que a malta anda numa de citações fica aqui uma que a malta de Psicologia (eu) recomenda para uma vida saudável!

"Gosto da vida porque gosto de mim mesmo e compreendo a honra que me foi feita quando vim ao mundo para ai ter conhecimento de toda a luz e de toda a grande ciência humana." - SANTO AGOSTINHO

Notar que não sou religioso mas quem é pode encontrar-se espiritualmente e seguir a sappientia cientificae.(o meu latim macarronico nunca foi mais do que isso mesmo, macarronico)
Exactamente como o nosso grande Charles (não foste o único a ler a autobiografia do homem Migas).