quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Novos esclarecimentos

Logo após ter realizado o sorteio e publicado os resultados recebo uma mensagem da Ana a dizer que afinal ela e a Joana afinal queriam ir para o Egas. O que eu lhes disse foi que teriam que falar com as pessoas que calharam no Egas para saber se queriam trocar e se sim, que não haveria problema. E aconteceu que o Dimitry, nesse tempo, trocou o seu lugar com a Ana (ou com a Joana, enfim, não importa). E, logo a seguir a Joana comunicou a intransigência das duas irem para o Egas. Bom, como a nossa turma tem 9 elementos e a divisão fica 4/5, não importando que seja 5 para o Curry ou 5 para o Egas, decidi não ir contra a pretensão dela, pois na verdade não prejudica ninguém e eu impedi-la seria um acto puramente destrutivo. Mesmo tendo em conta que sorteio é sorteio, visto isto não ser nenhuma entidade oficial nem nenhum órgão deliberativo decidi usar do bom senso e aceitar a decisão dela pelas razões já referidas.

Assim sendo, usando do mesmo princípio, comuniquei ao João que ele poderia decidir o hospital para fazer estágio, uma vez que, sem contar com ele, estavam 4 no Egas e 4 no Curry de livre e espontânea vontade, pelo que a divisão estaria sempre bem, qualquer decisão que tomasse. Isto terminou com ele a optar pelo Curry.

Amanhã tenho que também comunicar em relação a Pediatria, entre a escolha Dona Estefânea/SFX. Espero que não haja confusões do mesmo género da anterior, e me digam onde realmente querem fazer estágio (CONVICTAMENTE) para que depois não haja pessoas que me acusem de ter falta de pulso. Por favor coloquem a vossa opção DEFINITIVA nos comentários.

6 comentários:

We Are Machines Of God disse...

Só não se percebe é porque raio é que queriam tanto o "sorteio". Ai o sorteio, o sorteio,.. temos é de sortear, façam o sorteio, como é do sorteio, já alguém sabe do sorteio, já alguém fez o sorteio, já alguém tirou os DOIS papéis referentes às DUAS vagas para o EGAS, já.. já..?!!!

Para depois o sorteio não contar para nada. Viva a Lotaria, viva a Medicina, viva a Faculdade de Ciências Médicas, viva a Turma 11, viva, viva!!

Hipercubo disse...

Epa...a palhaçada do costume..por acaso desta vez as coisas até foram como toda a gente quis e por isso não houve chatice, senão...digo já aqui para quem não me conhece o suficiente que, caso entre em conflito de ideias e o sorteio me tenha sido favorável sou tão intransigente quanto se pode ser. Com isto quero dizer que as pessoas devem tomar uma posição definitiva no início e depois não voltarem atrás. Não sou inflexível, muito pelo contrário, só quero é evitar problemas no futuro.
Para que todos saibam e para que fique bem CLARO!! a minha opção para o estágio de Pediatria é o Hospital Dona Estefânia. Como não tenho nenhum gémeo siamês, não faço questão que alguém em especial fique comigo...quer dizer..se o Zélio não fica no mesmo sítio que eu, ninguém fica!!!sou INTRANSIGENTE!!! não aguentaria mais que 3 semanas sem o seu rabinho fofinho...

We Are Machines Of God disse...

Esqueci-me de deixar a minha opção. Ora deixa cá ver, eu hoje (estamos a qué? 28 de fevereiro? 4ªfeira? Pah podes meter aí D. Estefânia. NÃO, ESPERA, se calhar dadas as circunstâncias, o tempo, as abóboras, as camionetas, as chaminés,.. e tudo mais, mete S. Francisco!

Ou antes faça-se um sorteio para ver quantas vagas existem para cada hospital (se 4 se 5), e à posteriori faça-se um outro para decidir quem vai para onde. Assim sim. Será justo. E já agora, façam também um sorteio para ver quem é que entra primeiro na sala onde vamos fazer o exame no final do estágio. E façam um sorteio para ver quem é que sutura primeiro..

Para não haver dissabores, e não sair ninguém lesado.

FVilasBoas disse...

Sem dar mais palha ao burro fico com a Estefânia se puder ser... Sabem que comigo o sexo feminino goza de exclusividade!
Abraços cordiais...pode ser para todos "prontos".Sem sorteios.lol

Summer disse...

Eu PREFIRO fazer pediatria no S. Francisco. Aproveito para salientar, que fique bem claro!, que nunca disse que queria fazer cirurgia no Curry! Portanto, não mudei de opinião. Penso que é de fácil compreensão que alguém que nunca teve opinião formada sobre um assunto não muda de opinião...
Por outro lado, também acho que os sorteios teriam sido desnecessários pois, já que somos todos civilizados e supostamente amigos, provavelmente chegaríamos a acordo sem sorteios!

Hipercubo disse...

Uhh!!..."supostamente amigos"... Antes de mais e para que fique bem claro!quero aqui dizer publicamente que NÃO SOU civilizado.Acho que isso é aliás bem claro para quem já teve a oportunidade de estar cmg mais de dois minutos (menos que isso posso inadvertidamente apresentar um falso ar civilizado).em segundo lugar nós somos (seja lá quem "nós" formos)supostamente inimigos!!Pelo menos é assim que eu penso. Eu, amigo de, não um, mas dois, adeptos benfiquistas e militantes dos Diabos Vermelhos!!?? NUNCA!!!Eu, amigo de seres oriundos de Braga!?? NUNCA!?Quanto muito são meus inimigos. Como tal deixo aqui a minha posição, defendendo que a partir de hoje TUDO deverá ser decidido por sorteio. TUDO. Começando por um sorteio com o objectivo de saber quem "supostamente" é meu inimigo. Man! como delegado deves ser tu a fazer tal sorteio e a comunicar aqui no Blog. Fico à espera..