quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Aquilo que nós todos esperavamos

Pois é meus amigos, aquilo que nós todos esperávamos está para breve...Não! não estou a falar da execução sumária do Rendas, nem do dia em que serão abolidos os actos de sustentação das paredes dos edifícios hospitalares nos quais temos aulas, estou a falar, claro está, do Torneio Internacional Professor Doutor Nuno Grande. Recebi no meu mail, em primeira mão, o programa deste ano.
Este realizar-se-á entre os dias 29 e 31 de Março do presente ano na cidade da Guarda. O valor da inscrição são 75€ e inclui a estadia, refeições (todas, entre as quais jantar de gala), programa social e actividades desportivas (está portanto excluído o transporte).
Peço-vos que contactem com vossos conhecidos e potenciais interessados das escolas de medicina e medicina veterinária para que também eles tenham equipes. A AEICBAS está a fazer a divulgação, mas como sabem a maior parte das vezes a informação não passa das AEs. Quanto mais equipes houverem, melhor.

Guarda, aqui vamos nós!!!:)

P.S.- Alex, vê se falas na AEICBAS ( melhor será falares directamente com o Ruano) para poderes fazer parte da nossa equipe e..já agora, que comeces a dar ums corridinhas ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

i have to train a lot too : D

We Are Machines Of God disse...

Este ano estamos bem lixados, para não dizer outra coisa. Não vamos arranjar a "mama" dos anos transactos.. vamos ter de tornear a questão. Das duas três. Ou metemos as raparigas a fazer alguma coisa de jeito em prol da turma, ou metemos alguém no parque Eduardo "roda aos" 7º.. fazemos um sorteio para ver quem vai para lá. As hipóteses em 7 papéis seriam: Zélio, Zélio, Zélio, Zélio, Zélio, Zélio, outro qualquer da faculdade excepto da T11. E pronto, rapidamente teríamos o necessário para TODOS puderem participar nesta edição do NG.

FVilasBoas disse...

É bem preciso... 75 baradas não é brinquedo!
Não te preocupes zélinho. Um gajo passa na MAC e saca lá uns boiões de LIDOJECT.
Embrace

Hipercubo disse...

Pessoal, não querendo tirar qualquer tipo de prazer ao Zélio, prometo-vos que farei das tripas coração para arranjar apoios..vou melgar a AE o mais que posso. Moderei ontem o debate entre os dois candidatos a director da faculdade e ambos disseram estar dispostos a apoiar eventos culturais e desportivos a repetirdos alunos da nossa faculdade. Pode ser portanto uma boa possibilidade para obtermos algum apoio. Quem tiver conhecimentos em entidades que eventualmente possam patrocinar, tentem também (não vale o "paitrocínio"). Caindo no erro de me estar a repetir, vejam se conseguem que vão mais faculdades. Braga S.João e Coimbra fazem falta..Abraços

Unknown disse...

Os melhores dirigentes, árbitos e treinadores, são sempre individuos que se caraterizam por terem sido, ou serem, de facto, pouco dotados no dóminio da bola. (ver. Pinto da Costa - mesmo que tenha sido com roubalheira ele fez o que mais ninguêm fez no dirigismo-, Colina, Mourinho, Alex Fergunson, ect., todos pouco dotados no momento de chutar a bola)

É bom verificar a eficiência organizativa do nosso bom MABreu. O Grande Hipercubo do Futebol!

We Are Machines Of God disse...

Olha o João Carlos. Boa noite xôr dôtor!

ALEXANDRE disse...

Vamos lá e vamos ganhar aquilo tudo.
Quanto às corridinhas é melhor não porque se perder peso perco em poderio físico e eu quero ser um peso pesado no mundo futebolístico da FCML.
Entretanto propunha um fim se semana de treinos. Vinhamos todos cá acima pró Porto e jogávamos à bola à tarde e churrascada em casa do Abreu à noite. Depois dormia-se por lá e em minha casa.
Porque isto de treinar p'ó Nuno Grande não é só jogo de bola.
Abraço :)