sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Novidades da Britney contribuem para a execração da dignidade humana

A nossa querida amiga do piano mágico volta em peso, de todas as maneira possíveis. Talvez para provar a todos que recuperou a sua saúde mental, decidiu, mal saindo do hospício em que se encontrava internada, ir de primeira mão a uma loja para fazer... uma nova TATUAGEM. Tudo revelado ao mais ínfimo pormenor aqui.

Reparem ainda no grau de subtileza e valor inenarrável dos "artigos relacionados", nessa mesma página, passo a citar para os mais distraídos:

» Artigos Relacionados
21-02-2007 - 00:21:00 Britney Spears internada
21-02-2007 - 00:00:00 Cabelos de Britney à venda na net por 760 mil euros
19-02-2007 - 00:00:00 Britney grita por socorro
18-02-2007 - 00:00:00 Cantora está careca


Especulações nas bolsas mundiais já adiantam que as bonecas dark side of the force "Britney Queen of Metal Tatuada e com Piercings", "Britney Internada", "Britney Careca" e a "Britney Grita por Socorro" destronarão a multifacetada Barbie dos tops mundiais de bonecas!

Para quem estiver interessado em matéria orgânica oriunda desta ninfa imaculada, saibam que é possível adquirir, de forma segura, um punhado de cabelos cortados de Britney. Basta que tenham a módica quantia de 1 milhão de dólares para dispender. Segundo o site, trata-se de "a oportunidade de uma vida", e "um pedaço de história que nao pode ser duplicado!" concluindo que estamos perante uma "Ultimate Britney Spears experience". Todos os pormenores mais sórdidos e repugnantes aqui.

Boas férias, vejam muita muita TVI !!

1 comentário:

We Are Machines Of God disse...

Eu era menino para comprar um cabelinho ou outro da Britney. Qualquer dia meto o meu à venda no miau.pt! "Diz que dá dinheiro que mete impressão vê-las a cair".