segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Resultados do sorteio Egas/Curry

Caros amigos, devido às circunstâncias de estar tudo em casa, e de termos que decidir, realizei o sorteio para atribuição dos 2 lugares que restavam para o Egas. Recordo que eu e o Sonecas eramos os únicos que queriam deliberadamente ir para o Egas. Uma vez que eram necessárias mais 2 pessoas para ir para o Egas, preenchi 7 papéis com os nomes das 7 pessoas (Ana, Joana, Miguel, João, Filipe, Dimitry e Zélio) e retirei 2 de uma bolsa, depois de baralhar bem : D Confesso que me foi penoso e que cheguei mesmo a emanar suor de todos os meus poros.. e atesto, jurando pela minha honra, que publico a verdade, toda a verdade, e não mais que a verdade. Please don't kill me.. Assim, o prémio para ir para o Egas vai para.....


António Monteiro (Dimitri)
João Esteves (Fer)

Remember that Egas is not hell. Peace to all of ya mates!

4 comentários:

Helder Novais e Bastos disse...

Só tenho a dizer o seguinte...

"Cá se fazem, cá se pagam!"

Vendo a minha vaga no Curry por uma modéstia quantia de 500€ e o rabo do Abreu (já a precaver-me de que ele me vai chamar "capitalista" outra vez!).

We Are Machines Of God disse...

Eu tenho a dizer DE NOVO uma coisa: a fruta já está no hotel! Isto foi tudo planeado, mas planeado no sentido de EU ir para o Egas. Por mim não há problema. Por mim vou todos os dias a Belém "coser" pastéis de nata (coser de coser mesmo à cirurgia, e não cozer, fazer,..) Por mim nem sorteio havia. Sou anti-sorteios, no que a estas definições dizem respeito. Portanto e em suma, o Delegado sorteou, está sorteado! E não vendo a minha vaga a ninguém "nem que ocês se fôdam déz bezes".

Anónimo disse...

Zelio o quadro está mesmo ao contrario. Agora é tudo a querer ir po Egas.. O meu lugar ta quase em risco lol Quem diria :D

Hipercubo disse...

Ah! Caralho!!!(é caralho de caralho mesmo o que eu quero dizer) Finalmente tive sorte...ou melhor, n tive azar, visto a probabilidade de ficar no Curry era maior...
Quanto aos capitalismos Zelianos, nada que não estivesse À espera. Aliás..têm feito bem as nossas conversas, caso contrário ele venderia o seu lugar por 20€ ou coisa que o valha.