segunda-feira, outubro 20, 2008

Falta um mês


Pois é meus amigos, falta um mês!
Acabei há 2 semanas a primeira leitura, mês e meio antes do dito exame e... estou atrasadíssimo. Nos tempos da faculdade acabava a matéria horas antes do exame e era pra ter mais de 15, neste exame tenho a oportunidade de rever quase tudo (sim, porque mês e meio não dá pra rever tudo, pelo menos para quem o faz pela primeira vez) e é para começar a visitar os centros de saúde de Trás-os-montes ou Alto Alentejo.

A todos aqueles que vão fazer o exame (e não escrevem neste Blog), espero que fiquem presos no trânsito de forma a não comparecerem ao mesmo.
A todos aqueles que o vão fazer um dia...ainda vão a tempo de desistirem.
A todos aqueles que já fizeram...%&#$#%
A todos aqueles que nunca vão fazer (quer por outras opções profissionais ou emigrações para países nórdicos) .... faltam-me as palavras, mas prometo que arranjo algumas dia 21 de Novembro.

Boa sorte a todos!!

P.S. - Espero que não ocupem a minha vaga de Dermatoftalmologia no São João, caso contrário terei de ocupar a vaga de Cirurgia Plásticotorrinolaringologia  de outra pessoa qualquer... 

4 comentários:

We Are Machines Of God disse...

Muito sinceramente eu acho que na parte em que dizes e passo a citar "A todos aqueles que vão fazer o exame (e não escrevem neste Blog), espero que fiquem presos no trânsito de forma a não comparecerem ao mesmo", estes só irão ver tal comentário após a realização do dito cujo exame!!! :) Vais ter de ser mais interventivo nessa questão, ainda assim, eles vão sempre conseguir chegar a tempo ao exame!!! Felizmente há "primos" em qualquer parte deste país ;p
Abraços malucos.

Anónimo disse...

LOL não há esperança para "A todos aqueles que vão fazer o exame (e não escrevem neste Blog), espero que fiquem presos no trânsito de forma a não comparecerem ao mesmo".

iris_esfenoidal disse...

Hipercubo... isso do tempo é uma falsa questão.... mais 3 meses e ficava na mesma! sinto o cérebro mais vazio que nunca e o pior é que não se perfilam melhoras. Eu só peço para não me ocuparem a vaga de medicina interna:D mas como não dá dinheiro e dá trabalho... acho que é na boa, nem que seja no meio de nhures.

Beijos e bom estudo:)

Hipercubo disse...

Iris, é falsa questão para quem já leu umas 3 vezes, para quem viu pela última vez gastro em Abril!!!

Estou certo que vais tirar uma grande nota, mas fico feliz se fores para medicina interna (em nenhures ou não) :)

Eu continuarei a minha calma caminhada até ao exame... descansado por ter a certeza que farei aquilo que mais gosto de fazer... ser médico, não obstante a especialidade que for.

p.s. - no meu entender do que é "ser médico" não se incluem especialidades meramente técnicas em que o órgão/apêndice/técnica tem a primazia face à pessoa em causa.