terça-feira, outubro 28, 2008

Ainda no post-noite de 8 de Outubro...


A televisão online portuguesa HardSoundTv.com encontrou Steven Wilson após os marcantes concertos dos Porcupine Tree em Portugal e conduziu uma entrevista interessante onde foram abordados diversos temas, desde a paixão de Wilson pela música e pela produção, a relação intrínseca entre música e cinema, bem como os seus artistas favoritos. De fora ficou o seu cavalo de batalha predilecto, a massificação da faixa musical em detrimento do álbum.


"Eu não tenho vida (risos). Eu trabalho. Trabalho a toda a hora. Eu não tenho família"
"Em todos os aspectos a minha carreira é inspirada no cinema"
"Quando me perguntam que tipo de música eu mais gosto, eu respondo: música! Há muitos grandes discos em todos os estilos."
"Os artistas que sempre admirei são aqueles que sempre mudaram: David Bowie, Frank Zappa, Radiohead, Pink Floyd..."

5 comentários:

Anónimo disse...

A propósito da ligação do Steven Wilson ao cinema, e ainda tendo em conta o meu post anterior, ele não disse nesta entrevista mas um dos seus sonhos seria o de fazer a banda sonora de um filme do David Lynch. Pena que este tenha já revelado que "Inland Empire" iria ser o seu último filme como realizador. : \ Penso que ainda vai viver o suficiente para ter outra brilhante ideia, uma que iguale ou até mesmo ultrapasse o que já fez.

Hipercubo disse...

Pink Floyd!!!

eheheh

We Are Machines Of God disse...

He's a great fucking artist. No doubt!

Amendoim do Ricky disse...

TRAINS!! TRAINS!! TRAINS!! TOQUEM A TRAINS!! PLEEEEEEAAASSSSEEEEEEEEEE

YOU ARE A BREAD STEVEN****************************************************************************************************************************************************************************************************************************

We Are Machines Of God disse...

Mas o que vem a ser isto? Invasão inter galáxias bloguenianas?

"This is Zion an we are not afraid!!!!!!"

*