quinta-feira, dezembro 21, 2006

Palavras soltas...

Na semana em que Rui Rio nos surpreende por não nos surpreender, atribuindo aquilo que já há 4 meses estava atribuido. Na mesma em que....assim de repente não me lembro de nada...Nasce algo que vai revolucionar a opinião no mundo e...quem sabe, em Portugal. Antecipadamente avisados das consequências de um embate desta natureza, decidimos, contra todos os conselhos, fundar este blog... Se para uns há verdade e consequência, para nós, a verdade não é certa e muito menos está sujeita a consequência...somos livres na verdadeira acepção do termo. Dispostos a tudo...por nada...

4 comentários:

Hipercubo disse...

Palavras ébrias pós jantar de Natal...

ADan disse...

Desculpa lá a correcção....sei que não levas a mal a tua velha tia ... diz-se na verdadeira acepção...e a frase "Na semana em que Rui Rio SURPREENDE-NOS..."
pede que o pronome "nos" seja colocado antes do verbo ao qual surge associado. Assim sendo, deve escrever-se "Na semana em que Rui Rio nos surpreende..." É só porque eu sei que tu amas a Língua Portuguesa e talvez a culpa fosse do bagaço..

Hipercubo disse...

Minha "velha" tia, muito obrigado pela correcção. Por acaso são erros que não costumo cometer, mas não me quero desculpar no "bagaço" que até era tinto..
Espero que continues a aparecer por aqui e a corrigir o corrigível:)

Hipercubo disse...

Ah! como podes ver, os erros já foram devidamente corrigidos..