quinta-feira, junho 21, 2007

Dúvidas...

Fernando Madureira, elemento da claque dos Super Dragões e um dos oligofrénicos mais mediáticos do nosso país (logo a seguir à Lili Caneças) está com algumas dúvidas em relação a um dos vários processos que tem na Justiça. Antes da entrada no tribunal, em declarações à SIC, disse - Acho que sou inocente, mas só o tribunal e a meritíssima juíza poderão dizê-lo. Vou entregar as provas da minha defesa e só depois saberei se sou culpado ou não.

Ainda bem que existem juízes, nem quero imaginar o que seria sem eles...isto de nós não sabermos se fizemos ou não aquilo de que somos acusados é realmente chato. Sinto pena daqueles que morrem antes de serem julgados..imaginem só a ansiedade que o Hitler deve ter no Inferno - Que grrande porrcarria terr-me suicidado antes de serr julgado, nunca falei com o merrretíssimo juíz e agorra "vivo" nesta terrrível dúvida de não saberr se sou ou não culpado da morrte dos judeus..Merrda..

1 comentário:

We Are Machines Of God disse...

Líder dos Super Dragões ilibado

Fernando Madureira, líder da principal claque afecta ao FC Porto, os Super Dragões, foi hoje ilibado pelo Tribunal de Matosinhos dos incidentes ocorridos na final do «play-off» da Liga de basquetebol.
ASF
Em causa estava o rebentamento de um petardo no sexto dos sete jogos da final do «play-off» da Liga de basquetebol, entre FC Porto e Ovarense, disputado a 24 de Maio.

O Tribunal de Matosinhos ilibou Fernando Madureira, que foi detido pelas autoridades na sequência dos incidentes, tal como um outro indivíduo, este condenado agora a seis meses de prisão, substituídos por 160 horas de trabalho comunitário.

in a Bola online (27.06.2007)


Já dizia o outro: "Oremos.."