terça-feira, abril 03, 2007

Torneio Nuno Grande 2007

E eis mais um torneio Nuno Grande que finda, desta vez sem a participação do bravo Miguel Abreu, muito embora o seu espírito estivesse sempre presente, e ainda que a sua voz se tenha feito sentir nos meandros do ambiente caloroso de um bar da Guarda...

Reparem na graciosidade e subtileza do Desmondo Filipão ...

Aqui se vislumbram as abordagens de engate preferidas dos nossos amigos... desde o charme implacável e arrebatador do Alex até à exotic performance do ilustre Rodinhas, não havia moçoila casamenteira que não resistisse..

Posso-vos adiantar que o Dimitri voltou a ser implacável, mantendo-se fiel às suas ideossincrazias. Mais uma vez, revelou-se a peça mais apetecida, tanto dentro dos relvados (até os FEDERADOS o invejavam...) como fora deles, arrebatando e despedaçando o coração das menininhas nuestras hermanas que não aspiravam a mais que uma, UMA palavra saída dos lábios do nosso conterrâneo africano para subirem ao céu.. Concerteza ainda estão lá coitadinhas... sentadinhas à espera.. Já agora, se quiserem estar a par dos últimos acontecimentos da telenovela da noite da SIC, não hesitem em perguntar ao Dimi. Enfim, descansem as nossas mais ilustres meninas! Os homens casados do torneio mantiveram-se fiéis aos seus princípios, ainda que bastante solicitados, alguns deles... (perhaps should I say... "algum?" : D).. É que não faltavam lá menininhas scissor sisters... muito... persuasivas... e um "homem" perdido nas Aves!!!

Mais um momento Bayer...

E é assim a vida. Termino com uma frase do nosso inexpugnável e querido amigo Alex que, na última noite, foi sequestrado por um grupo de rebeldes do ICBAS para uma tasca e, enlevado pelo seu olhar taciturno e algo incrédulo, nos revelaria, após uma longa pausa reflexiva já na viagem de regresso... "epá.. este pessoal bebe MESMO muito...".

Parte das fotos aqui

2 comentários:

We Are Machines Of God disse...

A melhor parte do torneio deste ano, foi precisamente a possibilidade que nos deram de assistir ao show FAUSTO @ Living Bar! Sem dúvida o melhor lance alguma vez visto naquelas terras. Só para as estatísticas, ri-me mais naquele momento que num mês inteiro a viver com o Zelinho. Enfim.. só para quem la esteve. Para o ano estamos lá (não estamos?).. penso que sim. É mais forte que nós.

Hipercubo disse...

Penso que não preciso de o dizer, mas tenho uma enorme pena de não ter ido..e claro!à posteriori fico sempre com a ideia de que não deveria ter faltado...
Respondendo à tua última questão...Para o ano estou lá!!já disse antes sequer da edição deste ano que, depois do Natal guardarei 70 euritos para o Torneio...aconselho-vos a fazer o mesmo..
Abraços a todos!!