terça-feira, abril 24, 2007

Estou de volta

Meus caros amigos,

após uma viagem de 8 dias por terras espanholas, seguida de uma avaria que me varreu com toda a informação que tinha no cpu (o disco foi à vida), aqui estou eu de volta aos "posts".
Entretanto e desde o meu último "post" muita coisa aconteceu e, pelo menos uma, teima em não acontecer. Estou-me a referir, está claro, à nota de Medicina Legal...teima em não aparecer..realmente, um professor que lecciona 2 semanas de aulas por ano (uma semana num semestre e outra noutro) tem pouco tempo livre para corrigir exames de 4 perguntas, todos iguais..é uma injustiça aquilo por que as nossas universidades fazem passar estes senhores...
Em relação aquilo que aconteceu..de referir a FANTÁSTICA intrevenção cívica dos elementos do "Gato Fedorento" parodiando o cartaz que o PNR colocou no Marquês.. Era minha intenção dedicar um só "post" a este episódio, mas entretanto com todos os problemas inerentes à avaria da máquina passou demasiado tempo e agora creio não fazer já grande sentido..
Ficamos também a saber que em portugal se podem fazer cadeiras por fax, especialmente se estes faxes trazem em anexo um cartão de membro do governo, sendo o aluno esse mesmo membro do governo. No meio de toda a turbulência ainda houve tempo para uma grande notícia....Paulo Portas, que nem cavaleiro andante, salva o CDS de Ribeiro e Castro..Grandes momentos de humor nos esperam portanto..ou, pelo menos, um oceano de demagogia mascarado por um bronze de solário aliado a colgate total branqueador. Cá estaremos todos para assistir ao espectáculo.
Por fim, ficamos a saber que o Eusébio, esse grande jogador, "padece de aterosclerose"..aterosclerose, quem diria...É o que dá andar de transportes públicos!!não há nada pior pra aterosclerose que o metro em hora de ponta..é só gente a espirrar-nos pra cima...ou é disso ou é do termoço, ouvi o médico do hospital da luz a dizer que o castrol pode fazer essa coisa da aterosclerose e, sempre me disseram, que o marisco tem muito castrol...Ficamos também a saber que o preço cobrado à hora numa UCI é superior ao cobrado numa enfermaria normal, caso contrário o Eusébio teria ido para onde iria num qq hospital, para a enfermaria..

Sem comentários: