quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Ministério Público proíbe sátira ao Magalhães no Carnaval de Torres Vedras

Mais importante que qualquer jogo de futebol, clube ou evento desportivo, é aquilo que sistematicamente temos vindo a presencear.

Desde processos de avaliação com requintes maquiavélicos aos professores, a alterações absurdas na lei que regula o internato médico, até à suspensão total do fim das carreiras médicas (o que diriam os professores se lhes dissessem que eles são meros funcionários contratados, sem perspectivas de evolução na carreira, simplesmente porque esta não existe), tudo é feito com uma permissão tal que se começa a tornar assustador.

Quando penso que as coisas não podem descer mais, deparo-me com esta notícia ao chegar a casa - http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1365875&idCanal=62

Para reflectir e discutir em breve...

4 comentários:

We Are Machines Of God disse...

Eu fui o primeiro a dizer que estavamos a viver uma ditadura com contornos muito bem definidos, camuflada e descrita teoricamente como democracia socialista moderna!

Corremos o risco de um dia ficar a trabalhar para as reformas só de alguns.

O Shihan disse...

A notícia merece actualização. O magalhães do carnaval de torres vedras afinal já vai poder levar as tais imagens obscenas.
Quanto à classe médica, bem-vindos à precariedade da nova realidade laboral.

Anónimo disse...

Melhor sorte teve o Cristiano Ronaldo que não foi orquiectomizado no carnaval de Torres Vedras!

Anónimo disse...

creio que também o meu nome foi censurado =)