sexta-feira, julho 06, 2007

Finalmente...

Hoje é um dia grande!!!

Por ser um desses dias que não são todos os dias, interrompi o meu aturado estudo de Neurologia para dar ao mundo a notícia que todos, já há muito esperávamos...Saíram as notas de Medicina Legal...

Para quem ainda não interiorizou eu repito...respirem fundo...Saíram as notas de Medicina Legal...
Ainda não sei a nota que tirei, mas de uma coisa tenho a certeza, foi o exame mais bem corrigido que alguma vez fiz, arrisco-me mesmo a dizer que foi o exame mais bem corrigido que alguma vez houve..só assim se justificam 4 perguntas levarem 9 meses e 12 dias a ser vistas (e revistas e revistas e revistas...só pode ter sido)..é esta certeza que me deixa confiante, pois qualquer que seja a minha nota, melhor ou pior, mais ou menos inesperada, será certamente justa..
E se na realidade existir alguém de olho em nós lá em cima (ou em baixo), que esse alguém faça mais professores assim..profissionais, competentes, extremosos..professores que em busca da perfeição não olham a essas ninharias que são as datas legais de afixação de notas..NÃO!! a verdade tem e só pode estar acima de tudo isso..

Pela verdade académica um bem hajam ao corpo docente de Medicina Legal da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa...

Sem comentários: